:: Reinos, Principados, Tronos & Domínios ::

ENTRE A AGONIA E O ÊXTASE
:: Bem Vindo aos Reinos, Principados, Tronos & Domínios :: bloghome | Come talk to me ::
Quem se Importa?
[PRIMEIROS ERROS]
[A GALLERA]
Melnibone

:: quinta-feira, agosto 29, 2002 ::

:: Money, Money, Money ::

Hoje é Dia de Nhoque!!!
(Mas, e daí???)

:)))
:: Petrus 5:50 p.m. [+] ::
...
:: Ribbit – Ribbit ::

Essa é para minha amiga Flori.

Já ouviu falar nos Prêmios Sapo de Publicidade?



OK, falando sério, agora. Pra quem curte marketing na grande teia, é bem interessante ver alguns banners que estão concorrendo ao prêmio. É bem bacaninha!

E, se você participar, ainda pode ganhar um Sapo Pré-Pago!!!

Não entendeu nada, né? Então vai lá!!!

O sapo não lava o pé....

:)))
:: Petrus 4:26 p.m. [+] ::
...
:: quarta-feira, agosto 28, 2002 ::
:: To Space And Beyond ::

Tudo o que você queria saber sobre como tornar-se um astronauta e tinha medo de perguntar.



Entre outras informações (in)úteis, você vai descobrir:

  • Que existem dois tipos de astronauta:
    1. Engenheiros de Vôo: basicamente pilotam as naves. (Piloto engenheiro??? Que perigo!!!)

    2. Astronautas pesquisadores: conduzem experiências no espaço. (Pra justificar a brincadeira!)
  • Que não dá prá ficar rico sendo astronauta. (Ganha-se pouco, mas diverte-se a valer!)

  • Que não existe limite de idade, sendo a idade média de 36 anos. (Tá beleuza!!!)

  • Que você precisa ter curso superior. (Tá safinho!!!)

  • Que você precisa nascer, ou ser naturalizado, americano. (Ah, nãããão!!!)
Felasdaputa!!!

Mas aí, na boa, o que todo mundo quer saber MESMO é:



HE HE HE...

:)))
:: Petrus 1:25 p.m. [+] ::
...
:: terça-feira, agosto 27, 2002 ::
:: Ó Vida, Ó Azar ::

Caceta, tô gripadasso, com a cabeça pesadando uma tonelada e tossindo que nem cão sarnento batendo as botas. Apesar de que entidades caninas não usam botas! Se ainda fosse gato de botas...

E agora algo totalmente diferente...

Ah, porra, tô muito puto! Vocês acreditam que afanaram, furtaram, raparam 2 cartelas inteirinhas de tickets minhas? Uma delas tava na minha pasta e a outra na minha gaveta aqui do trabalho. Na minha pasta! Na minha gaveta trancada!!! PUTAQUEPARIU!!! E o pior é que fiquei sabendo pelo chefe da segurança que isto "rola de vez quando".

Quase disse: “Sabe o que acontece de vez quando? É alguém mandar o chefe da segurança tomar no cú, porra!!!”

Perdi mais de 500 reais em tíckets. QUINHENTAS PILAS!!!

Puta prejú nada básico!!!

Aí, desculpe o desabafo. Pelo menos, estou me sentindo melhor agora!

Ah, eu queria só uma chancezinha de encontrar este rato meliante. Só uma!

Mas não tem nada não!

AÊ, SANGUE DE JESUS TEM PODER, VALEU?

:(((
:: Petrus 7:18 p.m. [+] ::
...
:: Momento Priscilla ::

Aemeodeos, até ELE assumiu e saiu do armário!!!



Ele ERA o meu herói!

AONDE VAMOS PARAR???

AAAAAAHHHH...

:(((
:: Petrus 7:14 p.m. [+] ::
...
:: segunda-feira, agosto 26, 2002 ::
:: Shaolin Soccer ::

Maneiríssimo. Este filme se chama Shaolin Soccer e é uma mistura de Kung-Fu com Futebol com Matrix, imperdível!



Plot: An underdog soccer team uses their mastery of the kung fu arts of the Shaolin monks to defeat their opponents and achieve great victory.


Manja só que combinação explosiva: futebol e monges Shaolins. Dizem que este filme fez 47 milhões de dinheiros na China e é a maior bilheteria de 2001 em terras orientais. Nada de Jackie Chan. Nada de Jet Li. O ator, produtor, roteirista, diretor e faz-tudo do filme é um tal de Stephen Chow, o responsável por este novo clássico muderno.

A estória? Ah, sim, a estória! É mais ou menos assim: pelas mãos do destino (sic), um antigo jogador de futebol encontra um discípulo das artes marciais Shaolin que tem como missão divulgar a arte a todos e assim tornar o mundo melhor. Os dois então somam forças, o discípulo vê no futebol a forma de mostrar o Kung Fu para a galera e o antigo jogador em encher a burra de dinheiro (Óbvio, né?). Aí, na moral, eu quero muito ver um monge shaolin careca dar um pulo de 10 metros, com direito à bicicleta, e dar um bico meteórico com uma pausa estilo Matrix e em seguida a bola arrastar metade do time adversário para dentro do gol!!!

Maravilhoso, não?

Pô, o filme promete. Mesmo que não passe nos cinemas daqui, que pelo menos chegue via importabandista. Aê, cinemão chinês trash com tudo de bom: ação, traição, vingança, sofrimento, romance e palhaçada.

Quer mais o quê, maluco?

:)))
:: Petrus 5:05 p.m. [+] ::
...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?